A eXtense DébitMax é a nova oferta de ADSL da Wanadoo, a filial de Internet do grupo France Telecom, que compreende débitos de 3 a 8 Mbps e que inclui protecção anti-vírus e anti-spam, segundo a informação disponibilizada pela própria empresa num press release.




Com a adição destes dois serviços ao serviço base, a Wanadoo pretende criar uma solução global, "chave na mão", de protecção, restabelecendo o conforto de utilização das capacidades Internet da filial do grupo France Telecom, pode ler-se no comunicado de imprensa.




Gozando de um período promocional até 31 de Janeiro de 2005, todos aqueles que adquirirem ao novo serviço de acesso à Internet da Wanadoo até à data anunciada poderão usufruir de um desconto nas mensalidades relativas aos seis primeiros meses de contrato, com a duração de uma ano, cujo valor se situará nos 29,90 euros. Nos restantes meses, as mensalidades serão de 39,90 euros.




Além da protecção contra vírus e spam, o pacote Wanadoo eXtense DébitMax inclui igualmente assistência de instalação.




Em Portugal, as velocidades de débito oferecidas pelas soluções de Internet de banda larga começam agora a aumentar. O Clix tem disponível, desde há cerca de duas semanas, uma solução de ADSL que começa nos 2 Mbps e alcança os 8 Mbps para as centrais onde a Novis já possui acesso directo (ver Notícias Relacionadas).




Notícias Relacionadas:


2004-11-11 - 14º Congresso APDC - Clix regressa à banda larga com ofertas entre os 2 e os 8 Mbps


2004-02-23 - France Telecom anuncia OPA à Wanadoo e lançamento comercial do UMTS

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.