A Yahoo! irá disponibilizar a preços competitivos a sua muito esperada combinação de serviços premium. O lançamento ocorre durante este mês e destina-se a utilizadores que tenham já ligações de alta velocidade à Internet, adiantou oficialmente a firma na passada segunda-feira.
Este serviço inclui alguns dos mesmos conteúdos e serviços disponibilizados pelo Yahoo! ADSL SBC – com quem foi desenvolvida uma oferta exclusiva de produtos e serviços - mas está vocacionada para qualquer utilizador com ligação em banda larga, independentemente do seu ISP (Internet Service Provider).
De entre as características em causa destacam-se contas de email premium, ferramentas anti-spam, software instant messaging, armazenamento online de fotografias, rádio online através de streamming, funções de personalização do web browser e páginas pessoais para cada membro utilizador da família.
Este serviço, que está a ser vendido a 5,95 dólares por mês - com uma versão teste gratuita nos primeiros três meses - marca uma extensão das ofertas de subscrição a utilizadores não clientes da parceria com a operadora de telecomunicações SBC.
O lançamento surge depois de declarações da firma em Fevereiro último, altura em que anunciou que iria estabelecer um pacote de serviços premium "bring-your-own-access". No entanto, a sua estratégia agressiva de preços baixos e de oferta de versões de teste grátis tem sido encarada com surpresa por muitos analistas que a consideram parte da tentativa de tentar atrair clientes de empresas suas rivais como a AOL e MSN.
Notícias Relacionadas:
2003-01-17 - Yahoo! planeia alargar serviço de banda-larga a todo o território dos Estados Unidos
2002-01-24 - Yahoo tenta recuperar desgaste financeiro apostando nos serviços pagos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários