Com perto de 250 milhões de utilizadores activos, o Yahoo Mail irá contar em breve com uma nova ferramenta de mensagens instantâneas. A empresa está a trabalhar por forma a incluir na próxima versão beta do serviço um serviço que permita que os utilizadores possam ver se os seus contactos da lista de endereços estão online e ligados a uma plataforma de conversação da Yahoo.
Desta forma, os utilizadores poderão entrar num chat a partir da aplicação de email e falar em tempo real com os seus amigos. O serviço estará disponível nos próximos meses, afirmou Brad Garlinghouse, vice-presidente da Yahoo para a área das comunicações, citado pelo Cnet.
Esta é mais uma aposta da empresa para se aproximar da concorrente Google que, no início deste ano, incluiu ferramentas semelhantes na plataforma Gmail. Tanto a AOL como a Microsoft ainda não integraram chat nos seus serviços de email embora o Hotmail indique o estado dos contactos da lista de endereços no MSN Messenger.
Notícias Relacionadas:
2006-10-11 - Yahoo lança cápsula do tempo para o espaço
2006-08-31 - Serviços móveis da Yahoo disponíveis em telefones com Windows Mobile
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários