
Não é novidade que Call of Duty seja um campeão de vendas, constando anualmente nas listas dos mais vendidos, e isso quando não é realmente o título que mais vendeu. Mas o interessante é que a série parece não estar a abrandar em termos de resultados e a Activision acaba de revelar que a série estabeleceu este ano mais alguns marcos importantes.
Nos últimos 12 meses, a série já gerou mais de 3 mil milhões de dólares, em todos os seus produtos e serviços. De recordar que a versão para smartphones de Call of Duty está entre os títulos mais jogados dos equipamentos da Apple.
A Activision revelou que este ano mais de 200 milhões de pessoas jogaram Call of Duty, apontando o mês de novembro como o melhor de sempre no que diz respeito ao número de jogadores e horas jogadas.
“O entusiasmo ao longo do último ano em torno do Call of Duty tem sido incrível”, disse Byron Beede, Vice-Presidente executivo e General Manager de Call of Duty na Activision, acrescentando que este é apenas o início, já que os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War poderão contar com conteúdo adicional e gratuito pós lançamento ao longo de várias temporadas, sendo que a primeira chega já este mês.
E só o battle royale Warzone, free-to-play, que pode ser acedido de forma independente ou incluindo nos jogos principais, como Modern Warfare e Cold War, já ultrapassou a marca dos 85 milhões de jogadores, desde que foi lançado no dia 10 de março.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários