
A WeDo Technologies terminou o primeiro trimestre do ano com um volume de negócios na ordem dos 10,9 milhões de euros, num crescimento de 4 por cento face ao mesmo período do ano passado.
As receitas obtidas no mercado internacional pela empresa especialista em soluções de business e revenue assurance cresceram no período 15 por cento, atingindo os 7,02 milhões de euros e permitindo que 64 por cento do negócio da WeDo fosse assegurado por via dos negócios internacionais.
De acordo com informação fornecida pela empresa, o volume de encomendas da empresa aumentou no período 12 por cento, face ao mesmo período de 2009.
A WeDo, empresa do grupo Sonaecom, conta actualmente com 400 colaboradores espalhados pelos 12 países onde está presente, mais 7 por cento que no primeiro trimestre do ano passado.
Os principais sectores clientes das soluções da WeDo são financeiro, utilities, transportes, saúde e indústria de retalho.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários