No decurso do evento anual organizado pela SAP, o SAPPHIRE'02, que decorre até esta sexta feira, a ACE Plus e CaseEdinfor estão a mostrar aos visitantes as suas soluções para a plataforma SAP. Ainda hoje foi anunciado que a ACE Holding foi convidada pela SAP para se tornar "mySAP.com Alliance Service Partner", sendo a primeira empresa em Portugal a receber esta distinção.




As duas empresas da ACE Holding mostram no SAPPHIRE'02 a sua aposta na plataforma SAP, pretendendo a CaseEdinfor demonstrar aos cliente a possibilidade de reduzir custos na área dos Sistemas de Informação utilizando soluções de outsourcing. De acordo com António Silva Santos, Administrador Delegado da CaseEdinfor, num momento de desaceleração do sector é necessário um "sério esforço de reflexão quanto à natureza e forma de prestação de serviços de consultoria".



Apesar de já ser Value Added Reseller (VAR) da SAP desde Maio, esta é a primeira vez que a ACE Plus se apresenta nesta qualidade nestes eventos. Apostando no mercado das PMEs, a ACE Plus junta-se à SAP no desenvolvimento de um enfoque específico para este mercado através da apresentação de soluções à sua medida.




A solução mySap.com é a principal aposta da ACE Plus, com particular incidência em módulos de apoio integrado à gestão, módulo financeiro e de contabilidade analítica (FI/CO), módulo de compras e stocks (MM), módulo de vendas e distribuição (SD) e módulo de recursos humanos (HR). A empresa tem ainda desenvolvido templates para integrar nas soluções standard SAP, nomeadamente para organismos do sector público.

Notícias Relacionadas:

2002-03-16 - ACE desenvolve soluções de eBusiness para plataforma .NET da Microsoft

2001-11-06 - SAP revela tecnologia mySAP que permite integração aberta

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.