Foram cerca de 1,1 milhões os portugueses residentes em Portugal Continental, com mais de 14 anos, que consultaram, em Setembro sites bancários, mostram os dados compilados pelo Netpanel da Marktest.



Os valores representam um aumento de 3,8 por cento face ao mês anterior e mostram que cerca de 92 por cento do total de visitas contabilizadas foram destinadas ao acesso a páginas seguras (hhtps) - pouco mais de um milhão de utilizadores.



O número total de páginas visitadas fixou-se nos 74 milhões, mais 7,8 por cento que em Agosto, e o tempo total de navegação aproximou-se das 620 mil horas - 12,8 por cento aos valores registados no mês transacto.



Também a média diária de utilizadores aumentou em Setembro, tendo subido para os 188 mil, o que representa mais 11,9 por cento do que em Agosto.



Os sites do Grupo Caixa Geral de Depósitos destacaram-se quer no número de utilizadores únicos quer no número de páginas visitadas - 508 mil e 28,4 milhões, respectivamente -, o que perfaz um aumento de 3,7 em relação a Agosto. A segunda posição foi ocupada pelos sites do Grupo BCP, com 370 mil utilizadores únicos e 15,23 milhões de páginas visitadas.



As restantes posições pertencem ao Grupos BPI ( 271 mil utilizadores), BES (263 mil), Totta, Montepio Geral e BEST, estes últimos com 177, 118 e 47 mil utilizadores únicos, respectivamente.

Notícias Relacionadas:

2006-05-18 - Sites do Grupo CGD são os mais visitados no mês de Abril

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.