A Altice Portugal adquiriu 51% da Blue Ticket, a empresa especialista na venda de bilhetes para espetáculos, conferências, festivais e exposições. O acordo feito com a Arena Atlântico garante-lhe uma posição como acionista, mantendo a restante metade. “Esta aquisição é a prova da aposta da Altice Portugal na diversificação de portfólio e alargamento a novas plataformas, com vista a oferecer os melhores conteúdos, produtos e serviços, e proporcionar a melhor experiência aos seus clientes”, refere em comunicado.

A empresa de telecomunicações pretende assim investir na divulgação e valorização da cultura, entretenimento e arte, áreas que afirma já ter fortes ligações. Exemplo disso é a sua associação à Altice Arena e Altice Fórum Braga, e outras iniciativas relacionadas com festivais de música, como o MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas, MEO Sons do Mar e MEO Monte Verde.

Para Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, “reforça a sua estratégia de criação de valor e acesso aos melhores produtos e serviços, proporcionando aos seus clientes uma experiência diferenciadora e proximidade ao mercado”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.