As inscrições para a próxima edição da CEBIT – a maior feira a nível internacional na área das tecnologias de informação, comunicação e electrónica –, a realizar de 13 a 20 de Março na cidade alemã de Hannover, já estão abertas.
O ICEP Portugal e a Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica (ANETIE) abriram as inscrições às empresas portuguesas para o certame e esperam agora que o Programa Operacional da Economia (POE) aprove o projecto de Parceria TI - Global que apresentaram em conjunto. O objectivo é permitir a comparticipação dos custos das empresas que quiserem estar no evento.
Conhecida não só pela sua dimensão, a CEBIT é também o local onde são geralmente apresentadas as novidades do sector. Espera-se que a edição do próximo ano não seja a excepção à regra, aguardando-se algumas inovações no conceito de mobilidade, equipamentos, conteúdos, UMTS, televisão digital interactiva e televisão digital terrestre.
Notícias Relacionadas:
2001-03-23 - CeBIT - Nokia promete telemóveis de terceira geração para 2002
2001-03-20 - CeBIT 2001 abre esta semana com destaque para telemóveis
2000-03-02 - CeBIT bate todos os recordes
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
TuneIn Explorer: Nova experiência chega ao Android e iOS com mais de 100.000 estações de rádio para ouvir -
Site do dia
Conferências do Estoril já têm data de regresso marcada. E passam a ser todos os anos -
Montra TeK
8 leitores de eBooks para ler livros digitais confortavelmente em qualquer lugar -
How to TEK
Tem um smartphone Android? Saiba como criar atalhos para as apps que mais usa
Comentários