
A Ar Telecom terminou o ano com 73.200 serviços comercializados e receitas de 39,2 milhões de euros, que representam um crescimento de 22,9 por cento face ao ano anterior, no serviço triple Play (TV, Internet e Telefone).
Numa nota à imprensa, a empresa - que não revela o número de clientes - também adianta que atingiu no mesmo período um EBITDA de 633 mil euros, pela primeira vez positivo na história da empresa.
Na mesma nota a Ar Telecom sublinha que durante o ano de 2009 consolidou a presença no segmento corporte, sem adiantar no entanto detalhes relativamente à performance nesse segmento.
A Ar Telecom mantém uma oferta de TV, Internet e telefone através da tecnologia sem fios Tmax. Operadora junto do mercado residencial e empresarial - onde também comercializa outros serviços de telecomunicações - e nesta área assinalou durante o ano passado o seu primeiro contrato de fornecimento de serviços ao Estado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários