A Bizdirect fechou 2007 com um crescimento anual de 28 por cento. Ao longo do ano que passou, a empresa portuguesa obteve receitas de 36 milhões de euros e atingiu resultados operacionais de um milhões de euros, o que corresponde a um aumento de 270 por cento face a 2006.



No segmento BIZ B2B, as receitas aumentaram 32 por cento, atingindo um resultado operacional de 452 mil euros, um valor onde se reflectem as renovações de contrato dos ministérios da Agricultura e da Saúde, assim como os novos negócios angariados pela companhia, entre os quais "no Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ministério da Cultura, Grupo Auto-Sueco, Algarve Digital e Modelo Continente Hipermercados, através das soluções BizBuy e de Leilões", explica a própria empresa em comunicado.



Pelas contas da especialista em serviços de automatização de processos de negócio e na veda de soluções multi-marca de TI, as receitas provenientes do mercado não accionista também aumentaram ao longo de 2007. Neste segmento, assistiu-se a uma subida de 60 por cento face ao ano anterior, enquanto que a unidade Biz Products e a aposta por clientes Corporate levaram a uma variação positiva no resultado operacional da empresa de 88 por cento face a 2006, registando 506 mil euros. Por último, os dados publicados pela companhia detida pela Sonaecom, AITEC e BPI indicam que as vendas nesta divisão aumentaram 28 por cento.



Depois de, em 2007, ganhar projectos em empresas como o Grupo Cimpor, Onitelecom, Credifin, Grupo Controlinveste, Grupo Luís Simões, Chamartín e BPI, a Bizdirect quer, este ano, manter os bons resultados e registar crescimentos de 20 por cento no que toca a receitas, principalmente no mercado não accionista, e de mais de 25 por cento no EBITDA.



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