É com o objectivo de melhorar a colocação dos seus produtos de gestão empresarial no mercado português que a BMC Software anuncia a realização de algumas mudanças nos seus programas de parcerias comerciais e de desenvolvimento, MarketZone e Developer Connection. A estratégia da empresa é reduzir os seus custos estruturais e investir no sector do marketing e da distribuição.



As modificações começam então pelo Programa MarketZone da BMC Software – que proporciona uma melhor distribuição, divulgação e desenvolvimento de produtos que têm ou dependem da tecnologia deste fabricante. Este programa vai assim ser alargado e, segundo afirmam responsáveis da empresa, os denominados Fornecedores de Software Independentes e outros parceiros, que participam no MarketZone, passam estes a determinar qual dos três níveis de participação do programa é o mais indicado para responder às suas exigências.



Para as empresas que participam no Programa Developer Connection existe agora a possibilidade de aumentar as suas funcionalidades e a personalização de tecnologias adicionais da BMC Sofware com suporte para os produtos da BMC para CONTROL-SA (gestão de segurança), CONTROL-D (gestão de informação de negócio) e CONTROL-M (programação integrada de negócio).



Notícias Relacionadas:

2001-12-23 - "O nosso alvo preferencial será, a partir de agora, o mercado das PMEs"

2001-12-12 - BMC Portugal revela nova estratégia de negócio

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.