É com o objectivo de melhorar a colocação dos seus produtos de gestão empresarial no mercado português que a BMC Software anuncia a realização de algumas mudanças nos seus programas de parcerias comerciais e de desenvolvimento, MarketZone e Developer Connection. A estratégia da empresa é reduzir os seus custos estruturais e investir no sector do marketing e da distribuição.
As modificações começam então pelo Programa MarketZone da BMC Software – que proporciona uma melhor distribuição, divulgação e desenvolvimento de produtos que têm ou dependem da tecnologia deste fabricante. Este programa vai assim ser alargado e, segundo afirmam responsáveis da empresa, os denominados Fornecedores de Software Independentes e outros parceiros, que participam no MarketZone, passam estes a determinar qual dos três níveis de participação do programa é o mais indicado para responder às suas exigências.
Para as empresas que participam no Programa Developer Connection existe agora a possibilidade de aumentar as suas funcionalidades e a personalização de tecnologias adicionais da BMC Sofware com suporte para os produtos da BMC para CONTROL-SA (gestão de segurança), CONTROL-D (gestão de informação de negócio) e CONTROL-M (programação integrada de negócio).
Notícias Relacionadas:
2001-12-23 - "O nosso alvo preferencial será, a partir de agora, o mercado das PMEs"
2001-12-12 - BMC Portugal revela nova estratégia de negócio
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários