
O posicionamento renovado da marca para a Europa arrancou, oficialmente, esta quarta-feira em 19 países europeus, assente na campanha “Live for the story”.
A nova campanha abrange o mercado das soluções de imagem para profissionais e para consumidores finais e pretende contribuir para alterar a perceção da empresa junto do público mais jovem.
A intenção com a Live for the story é encorajar as pessoas “a procurarem momentos especiais em todos os momentos da sua vida, esteja onde estiver e faça o que fizer”, refere-se num comunicado enviado às redações.
“A partir de hoje, dia 17 de maio, o portefólio completo da Canon será atrativo para uma audiência mais jovem, ao mesmo tempo que se mantém relevante e focada nos clientes principais e leais à marca”, promete a empresa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários