Um dos maiores fornecedores mundiais de conteúdos de tecnologia vai passar para as mãos da CBS. A cadeia americana de televisão vai pagar 1,75 mil milhões de dólares para deter a rede C|Net, detentora de conteúdos noticiosos e de entretenimento.
O negócio vai permitir à CBS reforçar a presença online e ganhar espaço no animado mundo da publicidade online, a ganhar crescente importância face aos canais tradicionais usados pelos anunciantes.
De acordo com informação disponibilizada pelas empresas, a oferta da CBS representa um prémio de 45 por cento face ao actual valor por acção da empresa.
Do universo C|Net fazem parte a News.com, a Tv.com, Mp3.com, a MySimon e a GameSpot. Para que se concretize, o negócio terá ainda de ser aprovado pelos accionistas da C|Net e pelos reguladores americanos.
Notícias Relacionadas:
2007-03-22 - News Corp e NBC juntas na criação de serviço concorrente do YouTube
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários