A Contact inaugurou um novo centro de contacto que irá criar 200 postos de trabalho, sustentados num investimento de 1,4 milhões de euros. A nova estrutura de serviços de contacto com o cliente do grupo Espírito Santo vem dar resposta às necessidades de expansão da empresa, que presta serviços também para clientes fora do grupo.



O novo centro de contacto vai funcionar sobre uma plataforma de VoIP que já está a ser implementada na operação do grupo em Lisboa e que será também replicada na operação das Caldas da Rainha.



"Com o desenvolvimento deste novo site, a Contact pretende aumentar a sua capacidade de produção, valorizar a qualidade e estabilidade dos seus colaboradores e assegurar ao mercado a flexibilidade e capacidade de resposta", explica a empresa em comunicado.



No documento, a Contact acrescenta que optou pelas Caldas da Rainha para criar uma nova estrutura de contact center, já que na região encontrou recursos humanos qualificados e em quantidade para satisfazer as suas necessidades. Para já o centro das Caldas da Rainha emprega 33 colaboradores.



Notícias Relacionadas:

2006-09-21 - Teleperformance investe 2,1 milhões de euros em novo contact center