Mark Zuckerberg e Tim Cook são alguns dos gigantes da tecnologia a constar da emblemática lista e é nessa mesma categoria que são destacados, a de “Titãs”. Mas há mais “nomes tecnológicos”. 

O fundador do Facebook é mencionado em parceria com a sua companheira Priscilla Chan, e destacados pelo seu empenho solidário. O texto curiosamente é escrito por outro casal de filantropos: Bill e Melinda Gates, noutros anos eles próprios nomeados pela Time.

Depois de ter constado da lista de pessoas mais influentes de 2015, Tim Cook está de regresso, fazendo igualmente parte do grupo dos “Titãs”. Da mesma categoria consta ainda Sundar Pichai, líder da gigante Google. 

Na lista dos “Pioneiros” também há nomes familiares ao universo cientifico-tecnológico, entre eles o físico teórico norte-americano Kim Thorne, especialista em ondas gravitacionais, e Alan Stern, cientista planetário do Southwest Research Institute. Nesta categoria é também apontado Palmer Luckey, a quem Ridley Scott chama de “Arquiteto de novos mundos”.