
O Ebay apresentou esta quinta-feira uma nova imagem. A empresa alterou o seu logotipo que, segundo Devin Wenig, presidente da companhia, reflete a mudança do mercado online. O logotipo é parte do esforço para reinventar a marca com 17 anos de existência e criar um novo eBay.
O logo mantém as cores conhecidas da empresa (vermelho, azul, amarelo e verde), mas apresenta-se mais organizado e com as letras mais finas e simples.
Dezassete anos depois, a alteração da imagem da empresa "não foi uma decisão tomada de ânimo leve", contou Wenig no próprio site.
O eBay concentra-se agora na competição com a Amazon.com, com novos preços, destaca o mesmo responsável, que descreve a mudança do logotipo como mais um passo numa nova direção.
"É o eBay de hoje: um mercado online que oferece uma experiência mais limpa, mais contemporânea e consistente", acrescentou.
A nova imagem da companhia vai começar a aparecer no site e em todos os seus canais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários