A SIBS comunicou hoje que tem registado "alguma instabilidade" nas operações de pagamentos e transferências no seu serviço MB Way, devido a "alguns constrangimentos técnicos".
"A SIBS informa que os utilizadores do MB Way poderão estar a sentir alguma instabilidade na realização de algumas operações como pagamentos e transferências devido a alguns constrangimentos técnicos", refere a empresa em comunicado.
A entidade, responsável pelos sistemas de pagamento domésticos, aos quais acedem emitentes e adquirentes de cartões, aponta que a sua equipa está a trabalhar "por forma a ultrapassar os constrangimentos com a maior brevidade possível".
A SIBS assegura que os seus restantes serviços, incluindo pagamentos de compras com cartão e a utilização dos caixas automáticos estão a funcionar "dentro da normalidade".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
James Webb: dois anos de revelações cósmicas comemorados com imagem caótica fascinante -
App do dia
Dobre os cenários como um origami em Paper Trail para smartphones -
Site do dia
Utilize inteligência artificial para retocar imagens com o website ImageEditor.ai -
How to TEK
Cinco dicas essenciais para o Google Maps que facilitam a navegação
Comentários