Este artigo tem mais de um ano
A SIBS comunicou hoje que tem registado "alguma instabilidade" nas operações de pagamentos e transferências no seu serviço MB Way, devido a "alguns constrangimentos técnicos".

"A SIBS informa que os utilizadores do MB Way poderão estar a sentir alguma instabilidade na realização de algumas operações como pagamentos e transferências devido a alguns constrangimentos técnicos", refere a empresa em comunicado.
A entidade, responsável pelos sistemas de pagamento domésticos, aos quais acedem emitentes e adquirentes de cartões, aponta que a sua equipa está a trabalhar "por forma a ultrapassar os constrangimentos com a maior brevidade possível".
A SIBS assegura que os seus restantes serviços, incluindo pagamentos de compras com cartão e a utilização dos caixas automáticos estão a funcionar "dentro da normalidade".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários