Este artigo tem mais de um ano
A SIBS comunicou hoje que tem registado "alguma instabilidade" nas operações de pagamentos e transferências no seu serviço MB Way, devido a "alguns constrangimentos técnicos".

"A SIBS informa que os utilizadores do MB Way poderão estar a sentir alguma instabilidade na realização de algumas operações como pagamentos e transferências devido a alguns constrangimentos técnicos", refere a empresa em comunicado.
A entidade, responsável pelos sistemas de pagamento domésticos, aos quais acedem emitentes e adquirentes de cartões, aponta que a sua equipa está a trabalhar "por forma a ultrapassar os constrangimentos com a maior brevidade possível".
A SIBS assegura que os seus restantes serviços, incluindo pagamentos de compras com cartão e a utilização dos caixas automáticos estão a funcionar "dentro da normalidade".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Precisa de renovar o Cartão de Cidadão? Já o pode fazer na app gov.pt -
Site do dia
Sabe onde foram gravados os seus filmes favoritos? Com o CineMapper pode descobrir -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários