O Portal forumB2B.com acaba de colocar à disposição das empresas nacionais suas clientes um novo serviço de elearning, cuja demonstração se encontra disponível online. Este consiste na realização de actividades de formação sobre e-Sourcing e e-Procurement através da Internet, numa iniciativa conjunta de várias empresas entre elas a EDP, a Galp Energia e o BCP.



A denominada solução "Aprender" é composta por uma série de propostas que possibilitam às empresas criar um portal de B2B personalizado à medida das suas necessidades com morada electrónica própria. Aqueles que subscreverem a "Aprender" no seu portal têm depois a possibilidade de aceder a partir de um catálogo à lista dos cursos, que estarão organizados por temas e com a informação do número de inscrições.



Após a aprovação das inscrições pelo administrador deste portal, é disponibilizado aos intervenientes o programa do curso, apontamentos e material de apoio, trabalhos a realizar e testes. Ao mesmo tempo é dada a oportunidade a cada administrador de cada portal a criação e gestão dos cursos que pretendam que os seus colaboradores frequentem.



Neste momento está já disponível o curso de e-Procurement sob o tema "Introdução ao Aprovisionamento Electrónico".



Notícias Relacionadas:

2001-11-08 - ForumB2B.com tem nova versão com oferta alargada de aplicações e serviços

2001-10-31 - Galp Energia implementa Portal do Empregado