O forumB2B.com, um portal empresarial a realizar transacções em Portugal, está a desenvolver em conjunto com a Cap Gemini Ernst & Young o Portal do Empregado da Galp Energia. Trata-se de uma plataforma interna que visa a optimização das várias técnicas de trabalho e será usada pelos funcionários da Galp Energia.
Este projecto vem no seguimento da execução da estratégia de e-Business da Galp Energia, sendo que, segundo Miguel Matias, director de e-Businees da empresa, esta área surge com a necessidade da Galp Energia se adaptar à era da informação. "Após a implementação das vertentes Business-to-Consumer e Business-to-Business assistikmos agora ao desenvolvimento da vertente Business-to-Employee", afirma este responsável em comunicado à imprensa.
O Portal do Empregado pretende assim diminuir o uso de papel e optimizar a realização de actividades, reestrutrando alguns processos de trabalho do grupo empresarial, aumentando a autonomia dos seus colaboradores e a partilha de informações e conhecimentos.
A Galp Energia faz assim parte de uma iniciativa conjunta, onde também participam a EDP e o BCP, com o forumB2B.com. Para o desenvolvimento do Portal do Empregado a Galp Energia e ao forumB2B.com estabeleceu uma parceria com a empresa de tecnologias de informação Cap Gemini Ernst & Young.
Notícias Relacionadas:
2001-05-15 - Galp Energia compra no forumB2B.com
2001-09-18 - Comunicações sem fios nas relações B2B e B2C crescem até 2003
2000-11-28 - ForumB2B.com demonstra sistema de leilões online
2000-11-22 - Primeiro leilão do ForumB2B.com em Dezembro
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários