
Está concluído o processo de aquisição da Navigon pela Garmin, anunciaram ontem as fornecedoras de sistemas de navegação por satélite, num comunicado oficial emitido pelas empresas que até então concorriam no mesmo mercado.
A conclusão do negócio surge dentro da calendarização inicialmente avançada pelas empresas, que apontavam "finais de Julho" como data prevista para a fusão, na sequência da qual é esperada a integração de serviços das duas empresas.
Sem revelar valores associados à compra, o presidente da Garmin, Cliff Pemble, afirma estar "satisfeito por ver a Navigon juntar-se à família Garmin", esperando que o novo membro permita à empresa "expandir as suas capacidades" no que respeita à satisfação das necessidades dos clientes.
Egon Minar, membro da direção da Navigon, citado no mesmo comunicado, diz que a empresa está gora empenhada em concentrar os seus esforços na "integração e nas novas oportunidades que se avizinham", adiantando que a fabricante está a trabalhar em novos produtos que quer trazer para o mercado a tempo do Natal.
A Garmin fornece sistemas de navegação assistida por satélite para diversos mercados, com linhas dedicadas a automóveis, aviação, náutica, desporto ou atividades de exterior, por exemplo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários