A Claranet informou, em comunicado, os seus planos até ao final do ano 2017, onde estão incluídas cerca de 100 novas contratações. Os colaboradores vão ser inseridos em diversas empresas da Europa situadas em Portugal, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Itália.
Em Portugal, depois da aquisição da empresa ITEN Solutions, vai passar a haver uma nova estrutura interna que leva, consequentemente, a uma grande necessidade de profissionais na área das TI, levando a que 30% do recrutamento geral seja referente a Portugal.
A procura por funcionários decorre em diversas redes de procura de emprego e no LinkedIn, mas, no entanto, todas as posições disponíveis podem ser encontradas no site da empresa para qualquer interessado em proceder à candidatura.
A Claranet foi fundada em 1996 e evoluiu de um ISP (Internet Service Provider), sendo agora um Managed Services Provider independente. A empresa fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Public Cloud, Networks, Aplicações, Segurança e Workplace e conta com mais de 1250 colaboradores em todo o mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Sky Force Reloaded: Um clássico arcade renovado para o século XXI -
Site do dia
Transcreva ficheiros áudio e vídeo em várias línguas e formatos com o Yescribe.ai -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários