A HP conta com novas ofertas para 2008 na área das Soluções de Serviços de Formação no âmbito da HP Education, reforçando uma área em que as empresas de TI têm vindo a apostar para reforçar as competências dos seus colaboradores.
Entre as ofertas para este ano, a HP destaca a Formação e Certificação em ITIL/IT Service Management V3 - composta pelo Seminário de Actualização de ITIL V3, ITIL V3 para Executivos, Introdução à Gestão de Serviço ITIL V3 e Fundamentos de ITIL V3 - e a formação em Virtualização - VMWARE. Esta última abrange os módulos Infrastructure VMware 3: General View, Infrastructure Virtual
VMware: Instal & Configure, Infrastructure Virtual VMware 3: Deploy, Secure and Analyse, Infrastructure VMware 3: Operation e Infrastructure VMware 3:Version 2 Update.
Com esta formação, a HP pretende auxiliar as empresas a maximizarem os seus objectivos de negócio, oferecendo "diversos cursos e conteúdos à medida de cada cliente", para que estes se mantenham actualizados "nas mais recentes áreas de TI".
Notícias Relacionadas:
2008-01-29 - ANETIE quer melhorar competências na formação de TI
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários