
A IBS vendeu parte das operações existentes em Portugal à All@work, tornando a sua divisão de Software Local independente das restantes. O acordo envolve a transferência de 90 colaboradores e negócios existentes em mais de 350 clientes, o que equivale a um volume de negócios superior a 4 milhões de euros anuais.
A partir de agora, os escritórios de Lisboa e Porto serão partilhados por ambas as empresas, numa estratégia de mútua parceria acordada pelas duas partes.
A conclusão do negócio está prevista ainda para este mês. Até lá tanto a IBS como a All@work irão manter cooperação necessária ao normal funcionamento do negócio, garantem em comunicado.
No final da operação, a IBS irá manter 141 colaboradores em Portugal a fim de apoiar nas restantes operações locais em curso, nomeadamente os negócios das divisões Internacional, T&S e Resource Center Internacional.
Richard Marques, Presidente para a Europa da IBS Area, indica que a concretização deste negócio irá permitir que a IBS promova "o focus no seu negócio global e o seu empenho na protecção do investimento dos seus clientes nos portfolios locais".
Já Luís Costa, presidente do Grupo @work frisou que All@work reforça a "decisão de há um ano atrás em constituir a uMan@work", pelo que a empresa irá "prosseguir na mesma linha de actuação da uMan, que se traduziu num grande
sucesso empresarial, comprovado pelo elevado nível de satisfação dos clientes, que agora queremos estender à ALL@work". Segundo o responsável, a sinergia e complementaridades entre estas duas últimas empresas são evidentes, devendo o total de mais de 110 colaboradores gerar um volume de negócios superior a 5 milhões de euros em 2009”, explicou.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários