São mais de 20 os oradores que sobem este sábado ao “palco” do Centro de Investigação da Fundação Champalimaud para partilharem as ideias que os apaixonam em mais um TEDxEdges . O evento arranca às 9h15 e termina pelas 19h25.

Aquela que é a terceira edição do evento está estruturada em quatro painéis, sob o mote “Being Spiritual, Sustainable, Social e Super”, que abragem temas relacionados com a área da saúde, tecnologia e empreendedorismo.

Entre os oradores encontram-se Leonor Beleza, presidente da Fundação Champalimaud, Luís Marçal, responsável pela área de Smart Grids e Energy Automation da Siemens Portugal ou o jornalista Camilo Lourenço.

Os TEDxEdges são um evento integrado no conceito TED, com todos os contornos das das populares TED Talks, cujo objetivo é permitir o networking num ambiente intelectual e intercultural entre pessoas com perfis distintos – empreendedores, artistas, cientistas, estudantes e outros interessados.

“Junte-se a nós no TEDxEdges e veja o que acontece quando reúne, na mesma sala, um general, um guru budista, um cientista e muitos outros oradores tão inspirados como surpreendentes”, convidam os organizadores do evento.

Quem não puder estar fisicamente presente pode aproveitar para assistir ao evento online, através do site do evento.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico