A Indra anunciou que vai realizar um aumento de capital, destinado a suportar a integração da Suloziona, que deve estar finalizada ainda durante o mês de Janeiro. Com a compra da empresa e o aumento de capital a Indra. reforça a sua posição de liderança no mercado de TI em Espanha.
O aumento de capital social foi decidido ontem, em assembleia extraordinária de accionista, e coloca o capital da Indra nos 3,6 milhões de euros através da emissão de mais de 18 milhões de acções no valor nominal de 20 cêntimos cada. As novas acções são subscritas integralmente pela União Fenosa em troca da empresa Suloziona.
A União Fenosa e a Caja Madrid passam a ser os principais accionistas da Indra, com uma participação de 13,33 e de 11 por cento, respectivamente.
Recorde-se que ainda em Setembro a Indra tinha comprado a Azertia, outra empresa de TI que contribui para a oferta mais consolidada da Indra. Actualmente a empresa detém perto de 19 mil trabalhadores em mais de 70 países.
Notícias Relacionadas:
2002-05-08 - Indra e CPC-IS formam parceria e criam nova empresa fornecedora de TIs
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
BAFTA perguntou aos internautas quais eram os videojogos mais influentes de sempre. Resposta surpreende -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Esta extensão do Chrome adiciona jogos clássicos no browser para os momentos de pausa -
How to TEK
Como aceder a todas as informações que tem registadas no Facebook?
Comentários