
Depois da Gartner e de algumas fabricantes, é agora a vez da iSuppli rever em baixa as suas previsões de venda para o mercado de telemóveis. A consultora estima para 2009 uma queda de seis por cento relativamente aos 1,29 mil milhões de unidades projectadas inicialmente.
A partir de 2010, o mercado deverá retomar o seu crescimento, mas as vendas não devem ultrapassar os níveis deste ano até 2011, afirma a iSuppli.
Entre 2009 e 2011, a consultora prevê vendas de 5,5 mil milhões de telemóveis em todo o mundo, numa queda de 753 milhões em relação à previsão anterior para o período de quatro anos.
Ao rever em baixa as suas previsões, a iSuppli junta-se à Gartner , à Nokia e à Samsung, que também esperam um enfraquecimento do mercado de telemóveis para os próximos anos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários