A empresa fornecedora de soluções para uma economia ligada em rede, J.D. Edwards & Company, já tem disponível o OneWorld Customer Self-Service e Supplier Self-Service – duas aplicações baseadas na Internet que deverão proporcionar aos seus utilizadores um acesso seguro e pouco dispendioso a informações – e uma terceira versão do portal OneWorld – compatível com Java e J2EE – para que os clientes possam aceder aos novos produtos self-service de modo a dinamizar o trabalho, aplicações e conteúdos a partir de qualquer terminal portátil ou dispositivo de PC de bolso.



Para aceder não é, todavia, necessário possuir o OneWorld ou instalar ferramentas para alcançar a informação registada no sistema hospedeiro da empresa já que basta aceder à aplicação self-service como se estivessem a obter informação da Internet.



Através do Customer Self-Service – que permite introduzir e alterar previsões, analisar notas de encomenda e facturas, acompanhar expedições, gerir os perfis de utilizador, analisar saldos de contas e históricos de pagamentos e obter alertas de clientes personalizados – e do Supplier Self-Service – para contabilizar informações, notas de encomenda, datas de emissões, citações, respostas e análises de desempenho de fornecedores – os clientes e fornecedores podem aceder a dados e às aplicações que necessitam através das aplicações de self-service intuitivas presentes no portal OneWorld.



De acordo com dados divulgados pelo META Group a média de retorno sobre o investimento de uma aplicação de self-service, após seis meses de utilização, será 47 por cento. Por outro lado, o Gartner Group afirma que um inquérito telefónico fica nove vezes mais caro que um realizado automaticamente.



A versão do OneWorld permite agora que os utilizadores vejam as aplicações da J.D. Edwards assim como o conteúdo externo a partir do computador ou na Internet. O administrador permite, desta forma, que os clientes configurem e personalizem os seus locais de trabalho com aplicações e informações de ERP, CRM, Advanced Planning, Business Intelligence e sistemas de software de terceiros, bem como integrar conteúdos da Web e outros através de um layout personalizado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.