Deverá ser lançada ainda este mês no mercado português a JazzCommerce, uma nova solução de comércio electrónico para as PME, criada recentemente pela operadora de telecomunicações Jazztel e pela empresa Sol-S.



Segundo comunicado de imprensa, o JazzCommerce integra três plataformas complementares - telecomunicações, Internet, datacenter, software e serviços de comércio electrónico - e pode evoluir desde uma solução simples, assente num catálogo de produtos online, às soluções personalizadas mais complexas, com recurso a suporte de serviços de consultoria.



Além das soluções tradicionais de comércio electrónico, a nova plataforma de eBusiness da Jazztel e da Sol-S pretende cobrir áreas diversas e deste modo será dividida em directoria de empresas, mercado de transacções, catálogo de produtos online e abertura de loja. Existe ainda uma área de serviços adicionais onde se incluem a personalização da loja, digitalização e tratamento da imagem dos produtos, acesso a meios electrónicos de pagamento, estatísticas de acessos, consultoria, pacotes de senhas para apoio telefónico e integração da actividade da loja com os sistemas de gestão da empresa cliente.



A JazzCommerce será oficialmente apresentada na primeira conferência do programa europeu Go Digital em Portugal, a decorrer na AIP - Associação Industrial Portuguesa, na FIL, a 16 de Outubro próximo.



Notícias Relacionadas:

2001-10-03 - Jazztel inaugura datacenter para mercado empresarial

2001-07-24 - Jazznet e Netsonda disponibilizam serviço de sondagens in.Site