A Jurinfor anunciou a disponibilização da versão 2008 do IRScalc, software que permite efectuar cálculos de IRS e simular o valor que o contribuinte tem a receber ou a pagar às finanças.
Entre as novidades desta versão 2008 do produto está a optimização do sistema de cálculo e do motor de navegação, assim como alterações que permitem encaixar as mudanças no Orçamento de Estado para 2008, destaca a empresa em comunicado.
Tal como já tinha feito em ocasiões anteriores, a Jurinfor estabeleceu uma parceria com a Caixa Geral de Depósitos para a distribuição de uma versão gratuita do IRScalc 2008.
Para além desta versão gratuita, vão ser disponibilizadas mais quatro versões do software que, essencialmente, variam no número de simulações permitidas.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários