
A empresa, que é agora parte do grupo chinês Lenovo, montou uma estratégia para reforçar a presença no mercado português, onde chega apenas uma parte reduzida da sua oferta. O controlo da operação continuará em Espanha, como acontecia quando a Motorola Mobility era detida pela Google, mas a empresa estabeleceu uma nova rede de parceiros, que permitirá reforçar a oferta local.
A nova estratégia será apresentada pela empresa na quinta-feira, 6 de novembro, e as novas ofertas começam a chegar às lojas portugueses ainda durante o mesmo mês.
Do portfólio que chegará em breve às lojas portuguesas destaque para os produtos apresentados pela empresa na IFA em Berlim, no início de setembro, onde se incluem atualizações do Moto G e Moto X, dois dos telemóveis mais populares da marca nos últimos tempos.
Na feira um dos grandes destaques da Motorola Mobility foi para o relógio inteligente Moto 360, que também ainda não está à venda em Portugal, mas que pode vir a estar em breve.
Nota de redação: Corrigida uma gralha relativa ao nome da Motorola Mobility
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários