
A empresa, que é agora parte do grupo chinês Lenovo, montou uma estratégia para reforçar a presença no mercado português, onde chega apenas uma parte reduzida da sua oferta. O controlo da operação continuará em Espanha, como acontecia quando a Motorola Mobility era detida pela Google, mas a empresa estabeleceu uma nova rede de parceiros, que permitirá reforçar a oferta local.
A nova estratégia será apresentada pela empresa na quinta-feira, 6 de novembro, e as novas ofertas começam a chegar às lojas portugueses ainda durante o mesmo mês.
Do portfólio que chegará em breve às lojas portuguesas destaque para os produtos apresentados pela empresa na IFA em Berlim, no início de setembro, onde se incluem atualizações do Moto G e Moto X, dois dos telemóveis mais populares da marca nos últimos tempos.
Na feira um dos grandes destaques da Motorola Mobility foi para o relógio inteligente Moto 360, que também ainda não está à venda em Portugal, mas que pode vir a estar em breve.
Nota de redação: Corrigida uma gralha relativa ao nome da Motorola Mobility
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários