
A Zon Multimédia registou lucros de 9,1 milhões de euros no terceiro trimestre, valor que representa um crescimento de 5,7% face a igual período do ano passado.
As receitas, por sua vez, baixaram 3,6%, situando-se nos 213,7 milhões de euros, enquanto o EBITDA registou cresceu ligeiramente (0,1%) face a 2010, para 79,6 milhões de euros.
Considerando os primeiros nove meses do ano, os lucros da Zon baixaram 9,6% para 28,5 milhões de euros, e as receitas desceram 1,9% para 639,2 milhões de euros. O EBITDA foi de 237,6 milhões de euros, representativo de um crescimento de 3,7%.
No comunicado de apresentação de resultados à CMVM, a operadora revela igualmente que entre julho e setembro angariou 4,6 mil novos clientes de cabo, numa altura em que o número de subscritores triple play subiu 14,1% e situa-se agora em 688,8 mil, representando 59,3% da base de clientes.
Na banda larga o número de clientes aumentou em mais de 10 mil, quando 26% do número total de subscritores já aderiu à oferta Zon Fibra.
O negócio de voz fixa também cresceu, para 844 mil, mais 17 mil novos clientes do que em igual período do ano passado.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários