O serviço MB WAY, que pretende ser o multibanco nos telemóveis foi lançado há quatro anos, e em agosto comemorava a meta dos 800 mil utilizadores, um recorde que deixou a SIBS muito orgulhosa. A adesão à aplicação continua a bom ritmo, tendo agora superado a barreira do primeiro milhão de utilizadores.

Prometendo continuar a melhorar a aplicação da MB WAY, a SIBS vai introduzir novas funcionalidades nas próximas atualizações, tanto para iOS como Android. Entre elas “Dividir a Conta” e “Pedir Dinheiro”, que se juntam às operações de transferências imediatas, compras online e in app, levantamento de dinheiro sem cartão ou a capacidade de gerar cartões virtuais.

A empresa não pretende parar por aqui e promete mais novidades para 2019. Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, afirma que “para continuarmos a ser a app favorita vamos continuar a lançar novidades que tornam o MB WAY cada vez mais indispensável na vida dos portugueses, como já hoje é o MULTIBANCO.”

Para celebrar o marco do primeiro milhão, a SIBS junta-se à “febre” do Black Friday (23 de novembro) e vai oferecer um euro por cada compra efetuada através do MB WAY nesse dia (até ao máximo de 10 euros por utilizador), válido em lojas físicas e online. Nesse dia, serão ainda atribuídos um milhão de pontos aos utilizadores do MB Challenge.