Uma nova empresa denominada 24/7 Real Media, direccionada para a criação de conteúdos digitais de publicidade e marketing para anunciantes e agências e resultante da união entre a 24/7 Media e a Real Media foi ontem criada nos Estados Unidos. O montante envolvido na transacção foi de 1,8 milhões de dólares (cerca de 400 mil contos ou 1,989 milhões de euros).


A 24/7 Real Media fornecerá uma das maiores redes de anúncios e base de dados de clientes (com mais de 35 milhões de endereços de email), um motor de pesquisa de serviços alargado, negócios e promoções online na área do marketing e da publicidade. A nova companhia deverá originar receitas anuais na ordem dos dois milhões contos (ou 11 milhões de euros).



"Esta união permitiu alargar e aprofundar as ofertas de serviços e produtos", referiu David J. Moore, presidente da 24/7 Real Media em comunicado disponibilizado a partir do site da Real Media, sustentando ainda que o negócio fará da empresa resultante "a melhor escolha para anunciantes e agências de publicidade no mercado online".

Notícias Relacionadas

2001-08-14 - 24/7 Media abandona subsidiária europeia

2001-10-10 - 24/7 Media comercializa servidor de publicidade online em formato ASP

2001-09-06 - Divisão europeia da 24/7 Media fecha de vez

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.