Sempre existiu uma grande onda de ansiedade em torno de novos lançamentos de produtos da Apple e, este ano, esse sentimento é ainda maior uma vez que foi há 10 anos que o primeiro iPhone surgiu. Ainda não se sabe o nome, ainda não se sabe se vai, de facto, existir, mas a loja londrina Goldgenie já está a aceitar encomendas para o suposto iPhone 8, iPhone 7S e 7S Plus em ouro, rose gold, platina e com, ou sem, diamantes à mistura.

A empresa também opera no Dubai e permite ainda que troque a capa do seu equipamento por uma de ouro de 18K. A Goldgenie já tinha feito este processo com outros modelos do iPhone como é o caso do 7 Plus.

Uma característica particular (ainda mais que o facto de ter a capa em ouro de 24K) é que pode optar por acrescentar o logótipo da marca, a maçã na traseira dos equipamentos, em diamantes, para dar assim um toque especial e exclusivo ao seu smartphone.

Claro que este não é um processo que sai barato, mas também não é uma personalização que qualquer pessoa faça a um telemóvel, sendo o público alvo da campana pessoas com muitas posses monetárias.

A marca disponibilizou ainda uma imagem, com base nos leaks que têm surgido por toda a internet, de como, supostamente, vai ficar o resultado final com o novo "iPhone 8" em ouro e com o logo em diamantes.

tek iphone ouro

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.