A Microsoft e a Siemens anunciaram a extensão de um acordo de suporte help desk de primeiro nível a 57 países, incluindo Portugal. Nos termos do acordo a Siemens, através da Siemens Business Services, ficará responsável pela prestação de serviços de suporte às TI em 70 mil centros Microsoft, espalhados por vários continentes. As empresas já tinham um acordo deste tipo mas que apenas vigorava para o continente americano, conforme detalha um comunicado.
O novo acordo prevê ainda a criação de um escritório de gestão global de programas "que dirija e supervisione a melhoria contínua, reduzindo os custos de suporte", acrescenta o documento.
Em Portugal a prestação dos serviços contratualizados pela Microsoft é assegurada por técnicos destacados para as instalações da Microsoft, uma iniciativa que pode ser complementada com acções de assistência de emergência no local.
Notícias Relacionadas:
2005-04-11 - Siemens e Microsoft detalham estratégia para Portugal na área das comunicações em tempo real
2005-01-13 - Siemens e Microsoft alinham esforços de marketing e vendas nos sistemas colaborativos
2004-05-04 - Microsoft e Siemens estabelecem acordo de licenciamento cruzado
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Novo olhar telescópico mostra como os planetas nascem no caos -
App do dia
Coach de sono Remy AI chega para ajudar a dormir melhor e acordar com energia -
Site do dia
História e conhecimento cruzam-se na plataforma Old Maps Online -
How to TEK
O smartphone está com comportamento estranho? Conheça os sinais que indicam ter spyware instalado
Comentários