A Microsoft está de volta às negociações com a Yahoo. Em comunicado a empresa liderada por Steve Ballmer indica que a nova fase de negociações vai explorar vários cenários, sendo que a aquisição total da empresa já não é a opção central.
"A Microsoft está a considerar uma alternativa que envolva uma transacção com a Yahoo mas não a aquisição de toda a Yahoo", diz a declaração. Em causa estará a possibilidade de adquirir o negócio de pesquisa ou de vir a partilhar o negócio de publicidade online.
A imprensa americana granate que o retomar das negociações não está relacionado com o ultimato do accionista da Yahoo Carl Icahn, que se prepara para liderar um movimento de accionistas descontentes com o posicionamento do board da Yahoo nas negociações com a empresa de software.
Notícias Relacionadas:
2008-05-16 - Accionistas ameaçam presidente da Yahoo com despedimento
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários