
O nome que substituirá a marca Nokia, uma referência histórica no mundo dos telemóveis, ainda não é certo, ou pelo menos não é conhecido. Acredita-se que a designação Windows possa também "tomar conta" do universo móvel da Microsoft, numa lógica de uniformização de imagem e marca.
A informação que dá conta do abandono da marca Nokia foi apurada pelo site GeeksOnGadgets, que terá tido acesso a um documento interno da Microsoft onde se define a estratégia de comunicação para o último trimestre.
"Como parte do processo de transição, vamos deixar cair o nome Nokia na referência aos nossos produtos nas campanhas festivas", detalha um slide de uma apresentação interna.
A mesma fonte garante que a Microsoft também não tem planos para usar a designação ou o logo do Windows Phone e que em vez disso use apenas a designação Windows. Fica poer confirmar se a solução é definitiva, mas é bem possível que assim seja, uma vez que as últimas campanhas da empresa - para o Lumia 930, 730 ou 830, por exemplo - já tenham adotado essa opção.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Transforme as fotos de perfil das redes sociais em imagens de Funko Pops ou estilo GTA 6 -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários