O Broadband Communications Sector da Motorola anunciou recentemente a criação do Digital Media Group, uma nova divisão que se pretende focalizada em sistemas e gateways digitais para o consumidor e que compreende a área de negócios do antigo Entertainment Media Group.



No comunicado oficial divulgado, a Motorola explica que com a criação do Digital Media Group se pretende aumentar as sinergias entre linhas de produtos digitais dentro da empresa, de modo a fornecer um melhor suporte de sistemas à base de clientes existente em vários mercados.



A nova unidade do sector de comunicações de banda larga da Motorola será liderada por Matt Aden, que assumirá o cargo de vice-presidente e director geral. "Através do Digital Media Group será possivel juntar os nossos produtos digitais e a nossa experiência num só negócio, concebido para se focar no fornecimento das melhores soluções aos nossos operadores de rede e clientes de retalho do mundo inteiro", afirma Matt Aden no comunicado.



Notícias Relacionadas:

2002-02-14 - Motorola renova portfolio de produtos para 2002


2002-01-23 - Motorola apresenta maus resultados e fecha quatro fábricas