A Movensis e a Primavera BSS anunciaram um acordo de parceria para a área de soluções de Mobile Market. A parceria vai permitir "a extensão das funcionalidades das aplicações de gestão da Primavera BSS a interlocutores internos e externos, adicionando o canal SMS, detalha um comunicado.



As empresas acrescentam que a utilização combinada das soluções procura contribuir para a agilização de processos e aumento de produtividade nas empresas, já que melhora os canais de contacto à disposição dos colaboradores.



"Com esta parceria, os clientes e utilizadores Primavera da Movensis poderão ter acesso, através de um canal SMS aos alertas e Indicadores, uma nova feature disponibilizada com a versão 7 do ERP Primavera", detalha Paulo Cruz, responsável pelo programa Technology Partners da Primavera.



A prazo as empresas pretendem estender a parceria a novas áreas, como o SMS a pedido que permitirá "que um responsável de vendas possa receber via SMS um resumo das vendas do dia de várias lojas ou vendedores", diz ainda o comunicado.



A parceria anunciada entre a Movensis e a Primavera BSS está para já restrita aos clientes Primavera Executive.



Notícias Relacionadas:

2007-02-05 - Primavera BSS lança versão 7 da solução de ERP