O MySpace Portugal vai passar a ser gerido pela Media Capital Multimédia, anunciou ontem Inês Valadas na Exponor, no âmbito do QSP Summit 09, III Conferência Internacional. A directora-geral de multimédia do Grupo Media Capital explicou que a exploração comercial do site vai passar a ser gerida pela empresa portuguesa.

Christopher Moser, director-geral do MySpace em Portugal e Espanha, refere que o objectivo desta aliança é "transformar o MySpace Portugal na maior rede social" e "a Media Capital é o melhor parceiro para o atingir", sublinha.

A Media Capital Multimédia, responsável pelo Portal IOL, considera que, dada a abrangência da rede social, o acordo irá dar um novo impulso às audiências e receitas publicitárias da empresa.

Isto porque, MySpace.com conta com mais de 250 milhões de utilizadores registados e 10 milhões de perfis dedicados a artistas musicais, 40 mil dos quais portuguesas.

Recorde-se que o SAPO tem uma parceria idêntica em Portugal. Isto porque, a empresa detém a responsabilidade da rede social Hi5 no mercado nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.