O recrutamento para o centro de apoio ao cliente em Portugal, segundo avança o Jornal de Negócios, está a ser conduzido pela Teleperformance. O call center irá dar apoio a Espanha e Itália.

A estreia no mercado português daquele que é um dos maiores serviços de distribuição de conteúdos do mundo está marcada para o próximo mês de outubro.

Juntamente com Portugal, vão passar a ter acesso à oferta de conteúdos do Netflix os utilizadores de Espanha e de Itália, aumentando para 50 o número de países cobertos pelo serviço, 13 dos quais na Europa.

Entretanto a Netflix já confirmou os nomes das séries que vão estar disponíveis logo na estreia do serviço nestes três novos mercados, de forma localizada - com legendas ou dobradas para cada uma das línguas em questão.

Daredevil, Sense8, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo, Beasts of No Nation, Crouching Tiger, Hidden Dragon II: The Green Legend, Jadotville e Ridiculous 6 integram este leque de conteúdos prontos para a estreia nos novos países europeus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.