A Netsize anunciou, no congresso GSM World Congress em Cannes, a sua pretensão de entrar mercado norte americano e chinês. Para a empresa, fornecedora de serviços de aplicações móveis, ambos os países oferecem um grande potencial para o desenvolvimento da sua actividade.
Após a sua entrada na Polónia, no ano passado, a Netsize vê agora nestes dois países mais uma oportunidade de fazer crescer o negócio. Nos Estados Unidos a empresa tem em vista um mercado potencial de 150 milhões de sistemas móveis em uso "e o mercado Premium SMS está apenas a começar", garante um comunicado onde se explica que o rácio de penetração móvel apenas agora está a atingir um nível comparável com a Europa.
Por sua vez, a China, com mais de 20 milhões de sistemas vendidos num mercado potencial de 700 milhões de utilizadores finais está a registar um ritmo médio de crescimento de 5 milhões de utilizadores por cada mês.
A Netsize está para já presente em 16 países europeus onde tem lançado serviços multimédia adaptadas aos diferentes mercados.
Nota de Redacção: [2004-01-30 10:16:00] Por lapso a notícia referia que a Netsize é uma empresa portuguesa. De facto, apesar de ter uma filial em Portugal, a Netsize é originária de França.
Notícias Relacionadas:
2003-04-17 - Netsize abre filial na Polónia explorando a área de SMS
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários