A nova operação vai estar focada no serviço de Quality Management da empresa. A área dos testes de software é também uma das principais áreas de aposta no mercado local.



Para o primeiro ano de atividade na Irlanda, a Noesis estima uma faturação de milhão de euros. A equipa inicial de colaboradores na Irlanda vai combinar recursos locais e colaboradores enviados de Portugal, que irão desenvolver a atividade apoiados Test Centre of Excellence que o grupo mantém em Portugal, embora esteja em aberto a possibilidade de a prazo criar um centro deste género na Irlanda.



Fora de Portugal, a Noesis conta já com outros três escritórios, em Bruxelas, Luanda e São Paulo, que se juntam aos escritórios locais em Lisboa, Porto,Coimbra e Oeiras. Os principais mercados internacionais da tecnológica são Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Espanha, Brasil, Suíça, Angola e Austrália.



A três anos, o objetivo da Noesis passa por angariar 30% da faturação fora de Portugal, apostando cada vez mais nas oportunidades internacionais, como confirmou recentemente em entrevista ao TeK Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.