A Nokia anunciou hoje a aquisição da área de desenvolvimento de redes da LCC International. O negócio estará cumprido em 45 dias e irá transferir para a Nokia parte dos contratos e das competências usadas para suportar esta unidade - que inclui serviços de aquisição de sites, nomeadamente localização de antenas para redes.



A aquisição representa um importante passo para a Nokia na sua entrada no mercado norte-americano, permitindo-lhe responder às necessidades dos operadores na instalação de redes, consultoria e integração de gestão de serviços, explica a empresa em comunicado.




A divisão de redes da Nokia tem demonstrado um crescimento significativo nos Estados Unidos sendo este negócio mais um esforço da empresa para a continuação do desenvolvimento no referido país.


No mesmo comunicado a Nokia assume o compromisso de desenvolver serviços que vão de encontro às necessidades dos clientes americanos "expandindo o portfolio de serviços da empresa aliando-os ao know-how da LCC na área de serviços topo de gama", afirma Mark Louison vice presidente da área de redes nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas:

2006-05-31 -Nokia reforça medidas contra a contrafacção de telemóveis e acessórios

2006-03-30 -Nokia aumenta estimativas de crescimento do mercado móvel

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.