Este artigo tem mais de 17 anos
Na segunda vez num curto espaço de tempo, a número dos telemóveis reviu em baixa as estimativas de venda para 2008, citando a crise económica mundial como uma das causas.
A Nokia reviu em baixa as estimativas de venda de telemóveis para o trimestre. A número um dos telemóveis calcula agora que o volume total de terminais vendidos entre Outubro e Dezembro se fique pelos 300 milhões.
Para os 12 meses de 2008, as previsões de venda baixaram para 1,24 mil milhões, no lugar dos 1,26 mil milhões calculados inicialmente.
Num comunicado de imprensa, a fabricante finlandesa indica como causas para a revisão em baixa a crise económica mundial e a volatilidade do dinheiro em circulação.
Embora as estimativas tenham diminuído, a Nokia acredita que vai manter ou até mesmo aumentar "ligeiramente" a sua quota de mercado neste trimestre, face aos três meses anteriores.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários