A Office Depot, uma das grandes vendedoras de produtos para escritório nos Estados Unidos, inaugurou recentemente uma loja na Amazon onde passará a disponibilizar mais de 50 mil produtos, nomeadamente da área da tecnologia e mobiliário para escritório.



A loja da Office Depot colocará à disposição dos clientes Amazon os tradicionais artigos de escritório como canetas, tintas, toner e papel, mas também computadores e impressoras e secretárias e cadeiras, a preços ditos competitivos.



Mediante os termos do acordo estabelecido entre as duas empresas, a Amazon ficará responsável pelo processamento das transacções para o cliente enquanto a Office Depot fará o inventário e a colocação de mercadoria através da sua extensiva rede norte-americana de centros de distribuição. Ficará igualmente responsável pelo atendimento ao cliente associado com as encomendas online dos seus produtos. A Amazon prestará o serviço ao cliente relacionado com a funcionalidade do site e com as transacções com cartão de crédito.



Notícias Relacionadas:
2002-01-22 - Amazon chega ao lucro pela primeira vez