Em causa está principalmente o interesse numa solução inovadora desenvolvida pela EyeSee, que utiliza a visão computacional e o reconhecimento de padrões para a colocação de publicidade de forma não intrusiva em vídeos e imagens.

Depois de, no passado mês de agosto, ter anunciado a compra da IconPeak e da BidderPlace, a nova aquisição da multinacional de mobile marketing em Portugal “é mais uma prova do nosso compromisso com a inovação tecnológica e com visão estratégica de um crescimento que se pretende ser tanto a nível nacional como internacional”, refere Antoine Moreau, CEO da OLAmobile numa nota à imprensa.

No seguimento da sua estratégia de inovação e crescimento, OLAmobile anuncia ainda que procura startups portuguesas “com ideias diferenciadoras para revolucionar a indústria do mobile advertising”.

Os empreendedores com projetos nas áreas de Ad Tech e Martech que tenham interesse em receber investimento devem entrar em contacto com a OLAmobile, de forma a apresentar os seus projetos e planos de crescimento, refere-se.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.