Em causa está principalmente o interesse numa solução inovadora desenvolvida pela EyeSee, que utiliza a visão computacional e o reconhecimento de padrões para a colocação de publicidade de forma não intrusiva em vídeos e imagens.
Depois de, no passado mês de agosto, ter anunciado a compra da IconPeak e da BidderPlace, a nova aquisição da multinacional de mobile marketing em Portugal “é mais uma prova do nosso compromisso com a inovação tecnológica e com visão estratégica de um crescimento que se pretende ser tanto a nível nacional como internacional”, refere Antoine Moreau, CEO da OLAmobile numa nota à imprensa.
No seguimento da sua estratégia de inovação e crescimento, OLAmobile anuncia ainda que procura startups portuguesas “com ideias diferenciadoras para revolucionar a indústria do mobile advertising”.
Os empreendedores com projetos nas áreas de Ad Tech e Martech que tenham interesse em receber investimento devem entrar em contacto com a OLAmobile, de forma a apresentar os seus projetos e planos de crescimento, refere-se.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários