A One2Connect vai conduzir o processo de internacionalização de um conjunto de soluções da Pararede, anunciaram as empresas em comunicado. As aplicações cuja internacionalização ficarão a cargo da One2Connect dizem respeito à gestão de filas de espera (MSWait), gestão de conteúdos multimédia (IntraPub), gestão de catálogos electrónicos (Clarinet) e soluções de gestão de museus (Matriz).



Numa primeira fase a empresa contratada pela Pararede terá como objectivo a entrada em países europeus onde a tecnológica ainda não opera. Numa segunda fase, pretende avançar para o mercado norte-americano. Em ambos os casos a empresa quer angariar "um conjunto de clientes referência" e numa fase posterior fazer a "identificação de parceiros locais preparados para o suporte e desenvolvimento do negócio nos respectivos países", detalha um comunicado.



A Pararede justifica a opção pela One2Connect com a "abordagem que esta apresentou...rapidez de integração das soluções no portofólio da rede comercial, à senioridade comprovada dos responsáveis comerciais nos principais mercados europeus, e ao baixo custo total da operação", diz o presidente da empresa, Paulo Ramos.



Notícias Relacionadas:

2003-12-23 - Pararede e Reditus anunciam acordo comercial sem excluir maior aproximação


2003-10-02 - ParaRede perde mais um administrador e compra capital alienado pelo Totta

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.