A ONI anunciou o lançamento de uma tarifa plana para a rede fixa dirigida às pequenas e médias empresas que terá um custo mensal de 19 euros por canal, o que se traduz num custo mínimo mensal de 38 euros.



O serviço, designado ONIPLANOFIXO permitirá às empresas aderentes "pagar sempre o mesmo valor nas chamadas para a rede fixa nacional, independentemente das horas de conversação", explica um comunicado.



O mesmo documento detalha que o serviço só pode ser adquirido para um mínimo de dois canais, sendo que cada um deles aceita uma ou duas linhas telefónicas e cada canal tem uma mensalidade de 19 euros.



Da tarifa plana ficam apenas excluídas as chamadas internacionais às quais se aplica o tarifário OniEmpresas, refere ainda o comunicado. Para promover a nova oferta a ONI vai realizar uma campanha que se manterá no ar durante um mês.



Já em 2003 a ONI tinha lançado uma tarifa plana de rede fixa para empresas, válida para o mesmo prefixo telefónico. Esta oferta, apenas disponível para o mercado SoHo - small offices/home offices, tinha um custo mensal de 35 euros.



Notícias Relacionadas:

2003-09-04 - Oni apresenta primeira tarifa plana de telefonia fixa para pequenos negócios

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.